« Home | Mundo cão - A Escala » | I should´ve met you in the eighties » | Acomplishment versão 2.0 - O Laxismo » | Acomplishment » | Feels like reckless driving when we’re talking,It’... » | Locus de controle externo » | Post que serve para ocupar o lugar seguinte a um p... » | Aviso anti-tabágico » | Ja que vale tudo » | Vida Oxímoro » 

quarta-feira, julho 06, 2005 

O gosto dos outros (que, ainda assim, eu nao discuto)

AQUI VÃO SER FELIZES!

Não está relacionado com o post, mas era só para dizer que eu já fui feliz neste template. É algo neoconservador... (hehehe, não resisti)

é a esquerda sóbria ;)

É a idade que começa a pesar...

É uma grande merda. AO CONTRÁRIO DO FILME, que é uma obra-prima e tenho dito.

ainda bem que este post se intitula o gosto dos outros!

:D Mas já viste, o título do meu blog sim, foi bem escolhido.

O título do teu blogue devia ser http://demalcomavida.blogspot.com

:D Pelo contrário! Mas acho que já disseste o que tinhas a dizer no outro comentário. Arrivederci*

Enviar um comentário