« Home | Acomplishment versão 2.0 - O Laxismo » | Acomplishment » | Feels like reckless driving when we’re talking,It’... » | Locus de controle externo » | Post que serve para ocupar o lugar seguinte a um p... » | Aviso anti-tabágico » | Ja que vale tudo » | Vida Oxímoro » | Momento yuppie » | Bush joga poker aberto » 

quarta-feira, julho 06, 2005 

I should´ve met you in the eighties



Tenho saudades dos Jáfu´Mega.

Mas com eles vinham as patilhas bem aparadas, a noite na disco, os drunfs atrás de drunfs, os BMW´s 2002 e a aguardente de medronho.

E esses eighties não merecem sair da gaveta.

It's past, and the past is past at all.

Não permita em seu passado pô-lo óculos para ver o futuro!

Acho que os gajos foram para o Chile? Ou para as Honduras?

"A cerveja já está choca
e o café quase a fechar,
tenho a cabeça tão oca,
Estou mesmo a flipar

Hoje quase não dormi
E o rádio não liguei
Para não pensar em ti,
Bebi Rum e até drunfei

E no meu quarto fechado,
num terrível abandono
Senti-me um macho falhado
Deixei de ser teu dono.

Papapapatata PAM!

Nó cego, foi o que deste em mim rapariga!

Nó cego! deste-me cabo da vida!

O Mário Barreiros produz albuns em barda.

O Luís Portugal tem uma carreira a solo manhosa.

O outro Barreiros é baterista de uma banda de jazz (qualquer coisa quartet)

E o outro gajo, desde há uns anos que anda deprimido à custa de uma gaja qualquer que o deixou.

És é parvo. Mil vezes the 80s a esta festa de travo a sono.

Isto tinha de acontecer algum dia:

Adriana, vai à merda, porque eu não estou para te aturar e parvo é o raio que te parta.

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

ok.

Enviar um comentário