« Home | Momento yuppie » | Bush joga poker aberto » | Post Mexia » | Hoje comemora-se o 4 de Julho » | Resultado passado não é critério ou padrão para co... » | Am i getting through to you guys? » | Ensaios de retaliação » | "Em que época terias vivido?" » | Aristotelice » | Memória desfocada / 18 » 

terça-feira, julho 05, 2005 

Vida Oxímoro

Encontrar-mo-nos:


"Seria eu perder-me e tu perderes-te."

Credo !! O que vos aconteceu cépticos?? Por momentos pensei que estivesse no blog errado... estou nostálgica... tenho saudades do verde...

É um blogue transformista.

bonito jogo de palavras que eu não entendo ainda...

encontrar-mo-nos só poderia ser tu perder-es-te, mas aí a vida oximoro ganharia outro significado. Enfim ninharias!
Eu também preferia o verde ácido!

Nao imaginava que o verde fosse fazer tanta falta...

una conjugación verbal por otra... casi que no lo pillo.

tiempo al tiempo

também voto no verde

Isso não é maneira de apoiar quem teve coragem para fazer uma grande mudança.

É triste, mas o verde não vai voltar.

Enviar um comentário