« Home | Anti-depressivo » | A bola é minha e digo já que assim não brinco » | Um brinde à aceitação » | De noite acordei assim » | Sempre há bom senso no diariodigital.pt » | A importância de um contexto » | Aumenta a dosagem de realidade diária » | Princípio compensatório » | Além de tudo o resto... » | Por ora... » 

quarta-feira, junho 15, 2005 

É o Ditirambo


Largo de Santo Antoninho - Bica / Santos de Lisboa / 12/06/2005

Fotografia roubada à Praia, que a roubou ao Céu sobre Lisboa, que se aproveitou de um tal de Pedro Ornelas, que a tirou.
Mas eu mereço roubá-la, pela simples razão de que apareço nela. E os outros não.

Ditirambo. Trágico. Uníssono.
Quem lá esteve sabe que tudo na vida é um pau de duas bicas.

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Uma vez é acaso, duas desconfio. Parece-me que queres ser à força o gajo cool das festas populares. Já aquando da tua foto que veio na "Bola", num dia de boa memória, tinha ficado com a impressão que tinhas saltado para à frente da objectiva. Não disse nada, podia ser mesmo só isso,uma impressão. Mas agora, agora já não me enganas mais, és uma Mituxa Jardim dos ajuntamentos festivos populares!

...ou apenas se trate de mera fotogenia.

'tás é um boado desfocado...

Sim, mas o verde limão da t-shirt e a magreza inconfundível de quem pesa menos de 60 kg atestam:
Sou eu.

Também andavas lá perto, certo?

Enviar um comentário