« Home | Eu já fui um bocado assim » | A1 Sul » | #%§*#@!!! » | Por dias... » | No MetaBlog... » | Venire contra factum proprium » | 14:27 p.m. - um outro nada. » | Sebastianismo » | 11 de Março aqui » | A partir de hoje, cai um por um até à final de Alv... » 

terça-feira, março 15, 2005 

"Deixem-me só encharcar-me mais um bocadinho em gasolina e passem-me a acendalha, por favor"

Pedro Santana Lopes devia ter cerca de 0,01% do seu corpo de político não carbonizado. Hoje não resistiu, derramou mais um pouco de gasolina sobre si próprio e queimou a unha do dedo mindinho. Acabou a actividade de emulação, diferindo no entanto o seu resultado para o fim deste ano, para a agonia penitencial sublinhar ainda mais o seu incontrolável impuslo de auto destruição.
Sim senhor, de fazer inveja a qualquer monge tibetano. Welcome back, Mr President.

Tal como a verdadeira nata mafiosa, mesmo crivado de balas (neste caso queimado) e enquanto alguma parte do corpo ainda mexe o esforço é sempre de nunca perder o 'poder' de lixar o próximo...

"Thiz iz not the last you 've heard of me... Capiche?"

Enviar um comentário