« Home | 11 de Março aqui » | A partir de hoje, cai um por um até à final de Alv... » | Common People no Lux » | Despertar hipocondríaco » | Will it never stop? » | Largo do Caldas reduzido a Francisco Lucas Pires e... » | O que me lembra uma coisa... » | E ainda a incoerência » | E quem atira a primeira pedra? » | Conspiração do Silêncio » 

sexta-feira, março 11, 2005 

Sebastianismo


João Moutinho

Post por um Sporting Sebastianista, porque de saudosismo com Barbosas já está este blog infestado!

O teu desapego a quem já deu muito por ti entristece-me.
És jovem, bem sei. O jovem que rejeita o amigo de infância, o jovem que facilmente "entra noutra". E com olhar sobranceiro dirás, eu já nao sou assim, já não gosto disto. Dito de tão expressa maneira é meio caminho para "nunca gostei..."
Negligenciares o Barbosa é como abateres, hipoteticamente, o teu mais velho cão. O cão que porventura se chamava "Fiel". Que foi consante e presente.
E tu escorraças e maltratas. Porque o cão já não salta, brinca e uiva como tu gostavas quando eras criança.
E dizes "Nunca gostei deste cão."
Ingrato.

Portanto, Pedro, preferir o Moutinho ao Barbosa implica que, em geral,
mais do que evitar o meu passado renego-o. A título de exemplo, abandonei amigos de infância e escorracei o meu primeiro (e companheiro de todas as alturas)cão.
Bolas, não sabia que tinha por companheiro de blog um discípulo do Paulo Portas!

E devemos sempre, em todas as alturas, evitar as drogas, não responder aos mais velhos e sobretudo, meu deus, sobretudo... nem pensar em questionar a autoridade.
A propósito... tens perguntado, ultimamente, o que é que TU tens feito pelo teu país?

Pedro (mas num computador diferente, por isso é natural que não me identifique)

E essa graçola do Portas tem o dobro da piada, contando que eu escrevi o meu último post, ainda sem a ter lido.
Mas escusavas de insultar...
E como estou sem dinheiro no telemóvel e os comments são uma óptima forma de estabelecer comunicação, ´bora beber uma cerveja amanhã quando chegar a lx?

Enviar um comentário