« Home | A1 Sul » | #%§*#@!!! » | Por dias... » | No MetaBlog... » | Venire contra factum proprium » | 14:27 p.m. - um outro nada. » | Sebastianismo » | 11 de Março aqui » | A partir de hoje, cai um por um até à final de Alv... » | Common People no Lux » 

segunda-feira, março 14, 2005 

Eu já fui um bocado assim

"Diz Fulano: «Para Sicrano, as coisas dividem-se em duas categorias: ou são fantásticas, extraordinárias, excelentes, ou são uma merda sem redenção. Qualquer categoria intermédia é virtualmente inconcebível." - Ivan d´A Praia

...Mas foi há muito tempo, há dois blogs atrás. Agora percebo e concebo o meio termo, o temperado, o elogio médio e a crítica velada (não só desmesurado ou ácida, respectivamente). A aurea mediocritas, hmm...pois.
A chatice é que ainda não me agrada.

Em ti só há lugar para o fantástico!!!

Tenho saudades tuas pah!!!

Eu também tenho a certeza que tenho saudades tuas. Mas não sei quem és.
Mas, por júpiter, registem-se!
Há demasiados anónimos neste país...

Eu também tenho a certeza que tenho saudades tuas. Mas não sei quem és.
Mas, por júpiter, registem-se!
Há demasiados anónimos neste país...

Bem sei que não és bom nestas coisas de adivinhar, bem sei que muitas serão as pessoas com saudades tuas, por isso as minhas sinceras desculpas. Mas sabes como sou despassarada!

Uma beijoka

Mana

Enviar um comentário