« Home | 18 whiskies » | Dylan Thomas » | Ponte » | E até que ponto consegues ser fútil? » | Rock ´n Roll » | Ando a ler a Dominação Masculina / Pierre Bourdieu » | No seguimento d@ Manel da Truta » | M.A. » | Crasso revisitado » | A fundo perdido » 

sexta-feira, fevereiro 24, 2006 

19 whiskies



Das cinzas dos Libertines, passando pelos Baby Shambles e directo para os meus gaudiosos ouvidos.
Já agora parece que este pequeno detrito, viciado em crack, que dá pelo nome de Pete Doherty (quando está em estado apto a ouvir o que lhe dizem) foi votado o homem mais sexy do planeta.
Suponho que as mulheres adoram uma boa perdição relatada.

Os homens não e, pela trilionésima vez consecutiva, - e bem - Madonna arrebatou a categoria feminina.
O diastema da Madonna é, aliás, de se aplaudir.

Um prémio para quem saiba o que é um diastema.

Zé Gato

ehehe, diastema é o espaço entre os dentes. quem tem google tem tudo!

ehehe


ps "Suponho que as mulheres adoram uma boa perdição relatada" sim, como não? é um desafio. por vezes acho que a auto-estima das mulheres está ligada à quantidade de pessoas que tocam, que mudam, que acarinham. quanto mais perdido maior o desafio, maior o potencial aumento na auto-estima das ditas, eu inclusa

Percebo-te perfeitamente.
E vejo que naquele teste de há uns tempos terás respondido que o teu sucesso se mede pelo n.º de pessoas que tocas...

esqueci-me que o google responde a tudo, grande seca!

Ganhaste, err..., 18 whiskies.

xiiii, queres matar-me tu?


18 sugos aceito, ou caramelos de pinhões!


(não, por acaso não respondi essa, ehehe, mas lembrei-me do teste)

Enviar um comentário