Manel da Truta, sete & sismos" /> Manel da Truta | sete & sismos" />

« Home | M.A. » | Crasso revisitado » | A fundo perdido » | Pechincha » | Razões para gostar de futebol » | Drunk » | Síndroma de Helsínquia (versão blogger) » | Regras da calvície » | De caras » | Esperanto » 

terça-feira, fevereiro 21, 2006 

No seguimento d@ Manel da Truta



- Tenho a mania que sou irrepetível;
- Tenho a mania que de gostar que tomem conta de mim;
- Tenho a mania que o dinheiro não me interessa e e que sou livre para delapidar património;
- Tenho a mania de me auto-inflingir dramas;
- Tenho a mania que ninguém me tira as preditas manias.

- Confesso que me levo demasiado a sério e isso custa-me no bolso em maços de tabaco;
- Confesso que pessoas há que me levam demasiado a sério, mas isso não lhes custa nada;
- Confesso a infantilidade de procurar respostas nas letras do Leonard Cohen;
- Confesso que há noites de inverno em que os meus pés ficam gelados e há um saco de água quente na minha vida;
- Confesso que sou um produto de um sem número de coisas, todavia confesso que ando a fazer por mudar, porque confesso que também faço por isso.

Não posso deixar de confessar que o Pedro Barbosa é a minha referência.

Endosso este pequeno exercício de exposição pessoal à Lux, à Ana, à Alexa Sumares e ao J.R., porque estou mesmo interessado em saber.

Zé Gato

´xiiiii! que belas manias, que belas confissões!

gostei da infantilidade de procurar as respostas em letras do leonard cohen. eu tb ando sempre à procura das respostas nas letras de algumas músicas, e em alguns livros... talvez por nunca as ter encontrado em absolute continue com esta mania.

confessas que andas a fazer por mudar? mas em que sentido? em que direcção?


(e que bom dizeres que estás mesmo interessado em saber! gosto dessa curiosidade. mas eu já fiz o exercício, há alguns dias:
http://ablogadela.blogspot.com/2006/02/manias-eu-no-tenho-manias.html)

Eu também fazia o exercício. Mas a mim ninguém me pediu...

Mas também tenho uma curiosidade. Porquê que neste blog não se pode fazer comentários anónimos?? Vocês também... só regras, só regras, só leis, só códigos, só coisas para cumprir...

Cheia de manias, Ana.

Oh Alexandra, eu não pensei que fizesses. Pensei que fosses mais do género recatada, passarinho do teu próprio poleiro e pronto.

Mas incito-te já a fazer.

Toma!

Ah, a dúvida...


Simples.


Somos um blogue de topo. vintage

Enviar um comentário