« Home | "Não me consumas mais" » | Piloto automático III » | Piloto automático II » | Piloto automático I » | Bem vindo ao clube » | Somewhere in Texas... » | Não foi só Abu Ghraib » | Dylan » | Paliativos díspares » | Hiato » 

terça-feira, junho 28, 2005 

Fim de Ciclo



O Barnabé cai aos pedaços.

No entanto, mesmo com estrutura descambante, o Rui Tavares ensinou-me o óptimo exemplo de aglutinação que é a palavra "sonsínico".
Sonsínico é aquela palavra que eu devia ter chamado a algumas pessoas que, por não me ter lembrado dela, ficaram sem a ouvir.

Obrigado, Rui Tavares.
Os meus posts de apologia de blogues nunca são muito longos, por isso não vou discorrer sobre a quantidade de vezes que o Barnabé foi sucedâneo de um jornal diário ou complementar na visão (declaradamente) parcial dos acontecimentos.
Fica apenas o desejo que dêem o último tiro no Barnabé, sem quezílias, com a dignidade que estes dois anos e tal merecem.

O fim é tão ou mais bonito que o começo:
"E quando o Barnabé chegou, toda a gente arrimou, toda a gente arrimou!"

E por alguma razão, qualquer ultrapassagem é sempre feita pela esquerda.