« Home | Antítese Popular » | Identidade » | Truta fantástica » | Geometria Descritiva / Abstract thinking » | Outono do meu verão » | Dicionário de Novilíngua / Sete & Sismos » | Costela de Hipocondríaco » | Inverdades » | Oh break me a fucking give!! » | Este blog é » 

sexta-feira, junho 24, 2005 

Hiato



Iggy Pop e Tom Waits/"Coffee and Cigarrettes" de Jim Jarmush - 2002

Temo que o assunto não chegue antes dos próximos três maços de tabaco e sete cafés.
De quando em vez todos ficamos um bocado bloggeados.
Nada para dizer, nada a apontar.
Sabem o que se diz quando se vê as mesmas pessoas três vezes no mesmo dia?
O que se diz quando já se cumprimentou, gracejou e bocejou?
Nada. Franze-se o sobrolho, apenas.
Este post é um franzir de sobrolho. Franzam-nos o sobrolho também.

E digo já que o Tom Waits sou eu!

Então ó Tom, e um concerto cá em Portugal? Há anos que estou à espera... :(

Pedro, devo dizer-te que neste momento o maior atractivo do teu blog é o folhetim da amanha da truta...

Isso é que era, esse cão do Tom vir cá a Portugal... sacana! Uma noite em Tavira, num restaurante ao pé do rio comecei a ouvir um gajo a cantar o Gun Street Girl e ainda pensai, olha o Tom anda de guitarra às cotas a recolher umas moedas nas esplanadas dos restaurantes algarvios. Mas não, era um psudo neo-hippie com bom gosto a recolher as moedas...anyway foi um momento único, como seria se o Tom cá viesse. Quais U2... http://maltadarua.blog-city.com/

Qual é o "meu" blog?

Os U2 foram abduzidos por extraterrestres logo a seguir ao "Joshua tree". Não sabias?

The unforgettable fire. Esse é um album enorme.

Não sei se me agrada muito aquele comentário ali em cima... é que sempre achei que a truta para ser amanhada tinha que estar morta.

Aquele comentário ali em cima é um bruto dum equívoco.
Eu amanho tainhas. Nunca trutas.

Enviar um comentário