« Home | Partida, lagarta...fugida! » | Get a life » | No local de trabalho... » | Cai um por um até à final de Alvalade » | Infortúnios de um virtuoso » | Crisântemos & bombas atómicas » | Angústia sem destino » | "Deixem-me só encharcar-me mais um bocadinho em ga... » | Eu já fui um bocado assim » | A1 Sul » 

segunda-feira, março 21, 2005 

Acidente

A diferença de idade para as minhas irmãs sempre me fez suspeitar que fosse um.
Ver sempre o meu nome sublinhado pelo corrector do word é só mais um sinal.

A essas horas e a escrever Por-fi-ri-os no word, só podes tar GROSSO!
O facto de não vires no custom.dic só te dá um carácter original e não o estatuto de renegado!
...Há Acidentes que vêm por bem... e alguns muito bem mesmo!
Já me esquecia: parabéns aos Come-tripas!

Acidente, acidente não diria....mas se tu próprio o afirmas ;)

Enviar um comentário