« Home | 20.07.2001 » | Da miserável condição de suplente » | Baliza do Blogue » | Blogue à baliza » | Eu, Marco Tábuas, me confesso. » | A verdade implícita » | Crónica de uma gripe anunciada » | Self Delusional » | Meta Post » | Separação de Poderes - na linguagem como na vida » 

terça-feira, outubro 11, 2005 

Sujeito e Objecto na 9ª Secção

Confesso que não resisti à estúpida tentação de fazer uma sondagem introspectiva à boca das urnas, tendo por exculsiva base as roupas dos co-eleitores.
Curiosamente, senti-me também vítima de olhares que, posso jurar, faziam as mesmas contas.

Também fiz essa sondagem, também numa nona secção. Achei que os resultados estavam truncados, já que vivo numa zona fina demais para mim - demasiados penteados queques, demasiados espalha-merdas, demasiadas camisolas de riscas, enfim. Afinal, a minha infeliz sondagem estava certa... Tenho de me mudar para um bairro popular, sempre aumentam as hipóteses de usufruir de uns minutos de ilusão pelas aparências da tarde eleitoral.

Ou para a margem sul!

Enviar um comentário