« Home | A verdade implícita » | Crónica de uma gripe anunciada » | Self Delusional » | Meta Post » | Separação de Poderes - na linguagem como na vida » | Lisboa é gente. » | Fugazi » | Barómetro » | the Big Chill (1983) » | Full Cycle » 

segunda-feira, outubro 10, 2005 

Eu, Marco Tábuas, me confesso.

Pensei então: se me assumo como contitular da baliza do setúbal, porque não assumir também a contitularidade do 7?

Os meninos andam a trabalhar demais. Tanto que inventam alter-egos com nomes inenarráveis...

Inenarrável é uma palavra fabulosa.
Mas Marco Tábuas são duas.

Deixa Marco...
Nao discutas com quem não sabe o significado da palavra "peladinha".

Take a bow to Miss Diane.

Estou atónito. Sem palavras. Sem discurso, completamente atónito.

Nem consigo falar. Só escrever.

Esperem pelos comentários da Diane ao futebol italiano...Ela percebe alguma coisa de futebol brasileiro mas a especialidade dela é o italiano.
Ouvi-la discorrer sobre as virtuosidades do jogo italiano é qq coisa de belo, único, singular.
Ela é modesta. Não é familiaridade, é conhecimento profundo.
Diane, tens a posse de bola.

Desculpem lá, mas cheira-me a let's google it..."termo importado do Brasil. Designa por cá, o habitual jogo que decorre no treino de uma equipa. No treino, divide-se a equipa e joga-se a dita. É amigável. Tem como pretensão essencialmente descontrair."

Marco Tábuas, estás fora de jogo.
o teu comentário jocoso e utilizando uma presunção de que as mulheres não percebem nada de futebol (embora, no meu caso, seja rigorosamente verdade) justifica o assinalar de uma grande penalidade.
obs. os termos "grande penalidade" e "fora de jogo" foram usados ao acaso, porque soam bem, e quem escreve não faz p... ideia do que eles querem dizer.

Eu julgo que já tinha dito que era necessária uma certa "sensibilidade" para perceber o futebol, que o género oposto não suporta.

Não suporta, porque não suporta (tem) e não suporta (não suporta mesmo.)
Polissémico q.b.

inf,
tens de convir que a Diane pecou por excesso de rigor naquela definição...

inf,
tens de convir que a Diane pecou por excesso de rigor naquela definição...

Diane,
Desculpa-me o preconceito estrutural.

Enviar um comentário