« Home | Restyling the factory » | Marcar em jeito » | Inclusão na convocatória » | Infâmia » | "Not on those trays...no...uno, dos, tres." » | Filosofia de jogo » | Para depois de pendurar as botas » | Eureka » | Joseph Chat » | Não fui ver. Tive treino. » 

sexta-feira, outubro 14, 2005 

Nova vaga

Ai... aquele jeito de, irritantemente, achar mediano o que é de facto bom.
Ui...essa sobranceria do difícil deslumbramento, fruto de uma altiva capa a qual, a maior parte das vezes, nem está lá.

Não.
Eu inclino-me para o mediano pela simples razão de ter definido os meus heróis há uns tempos atrás.

É, acima de tudo, uma questão de falta de espaço.

Podes crer, bichano. E ao preço a que anda o metro quadrado...

Gattopardo, truta. Gattopardo...

Ora com certeza, por quem é, caro Gattopardo-bichano... sou eu que ando a precisar de passar o espanador na minha ala Visconti. ;)

:) cujo magnífico filme não dispensa a leitura do magnífico livro do Giuseppe Tommasi di Lampedusa.

Direi mesmo, sem o pudor tão típico dos que engolem o que lhes apetece dizer, que será o livro da minha vida.

Pudores p'ra quê, caro felino, p'ra quê? ;)

Eu, por exemplo, não terei pudor nenhum de confessar que não tinha a mínima memória de quem tinha escrito o livro... :p

Enviar um comentário