« Home | Razões para o dia ser bom » | Sempre a mesma coisa » | Que reste-t-il de.............Il ne reste rien. » | Now here is Nowhere » | Transição » | Pensando em mudar » | 1º de Maio a 13 de Setembro » | Segunda às 7 no Sete » | Diálogo de saudosistas » | Ablativo » 

quarta-feira, setembro 14, 2005 

Sem contemplações (5)


Ian Curtis (1981) - Joy Division

Até fazer 23 anos, Ian Curtis teve tempo de criar uma banda, escrever uns quantos albuns, chegar a estatuto de símbolo de uma geração, compor o seu próprio requiem e ter a péssima ideia de se suicidar.

Até fazer 23 anos, tive tempo de escrever um soneto para o meu tio, chegar a estatuto de herói para o meu irmão, aprender a assobiar o "here comes the sun" dos Beatles e resolver os meus problemas metafísicos com a morte.

Não te posso permitir esse gozo monumental e passares a ideia de que eu me quero suicidar ou coisa parecida...

O teu sentido de humor deixa-me siderado.
Transformaste completamente o post com um comentário de 2 linhas e eu não sei o que fazer.

Eu já vou em 31 e ainda não sei assobiar como deve ser...

Enviar um comentário