« Home | Diálogo de saudosistas » | Ablativo » | Mútua influência » | Draw the line » | Réu » | the 70´s on one freeze frame » | Pior que o proto-feminismo » | Traço (des)contínuo » | Cumprindo os mínimos da provocação » | ´Tá de chuva » 

segunda-feira, setembro 12, 2005 

Segunda às 7 no Sete

Isto é demais, é completamente insuportável.
É uma preguiça maior que Deus.

deixa lá o Deus em paz...

Comentário pretensioso:

Já o Teófilo, o "Ateu" do séc. IV, o Voltaire, o Bertrand Russell e eu próprio temos tentado dizer isso.

Mas há pessoas que não querem ouvir.

e, se exisitir, ou é mau ou então não é todo poderoso.

Deus não lê o Sete & Sismos.

pedro, há muita coisa que não percebo, mas como mana e amiga compreendo-te, por isso explica-me lá outra vez porque é que tás sempre a trazer à baila "algo" a que negas a existência! Foi esse o sentido do meu comment!

Eu??
A lux é que começou. Eu fiquei caladinho depois do teu comment.
Mas depois tive de falar.

Não te apoquentes, minha apreensiva amiga.

No remoto caso de deus existir, terá certamente sentido de humor e vai dar-se bem comigo.

apoquentar-me eu? arderás no INFERNO!!!!

yeah baby!

Enviar um comentário