« Home | Sem contemplações (3) » | Sobre ir de férias... (Ein mal ist kein mal) » | Pretendemos ser humorísticos? » | & de férias » | A Diotima tornou-se cínica » | Justificado, » | Diário de um Revolucionário (mas pouco) - versão 2.0 » | Diário de um Revolucionário (mas pouco) » | Revolução científica » | Perseguição » 

segunda-feira, agosto 08, 2005 

O mundo é redondo e a realidade é cíclica

We´re just two lost souls swimming in a fish bowl, year after year, running over the same old ground...What have we found? Same old fears.

same old fears...

será que eles alguma vez desaparecem?

a realidade é ciclica pq está entranhada.

É só quebrar os vícios.
É só isso.

ui, só?

consegues quebrar os teus vícios internos?

ensina-me! ;-)

:))))) so good post!!

congratulations, great title!!

Ana, eu nem deixar de fumar consigo.

Sou um teórico.
Se já tivesse conseguido, não escrevia sobre isso.

Mas ando a tentar e vai correndo bem.

Por isso, não dá para ensinar.
---------------------------
Carol:

Don´t spoil me, you.
I might just start to pretend i´m good. And then you won´t stand me, so cut it out!

eh, grande egoista!

;-)

Pink floyd.

A primeira banda a usar sintetizadores e criadores de letras e músicas fantásticas.

Temos de respeitar os velhinhos.

letras muito muito boas, sem dúvida

Too conceited... but seem me funny.

Enviar um comentário