« Home | A Diotima tornou-se cínica » | Justificado, » | Diário de um Revolucionário (mas pouco) - versão 2.0 » | Diário de um Revolucionário (mas pouco) » | Revolução científica » | Perseguição » | Deslocação de tónica » | Capitulação » | Ortega circunstanciado » | Lapsus Auditi » 

sexta-feira, agosto 05, 2005 

& de férias

O & que vai preenchendo os espaços vazios entre os setes e os sismos do Pedro vai à vida de férias.
Até à volta.

Bom sudoeste, falso humilde.

Eu fico bem. Não tenho inveja, garanto.
Tenho papéis e canetas para me entreter.

respondia-te. mas fui de férias!

Relajate e aprecía.

Nós esperamo-lo ao retorno.

Sem argumentos:

Posso não ter férias durante mais de uma semana.
Posso não ir aos festivais de verão.
Posso até ser um infeliz miserável.

Mas sou RÁPIDO.
Sou a pessoa mais rápida que tu já viste.

Out of Office auto-reply:
Férias.

foleira esta gente que esparrama as suas férias nas caras dos trabalhadores

pedro, mantem-te firme, eu não tenho férias antes de 26 setembro!

Obrigado Ana.

Este presunçoso estava a precisar de ouvir isso e eu estava a ficar sem argumentos para o rebater.

Há pessoas que não sabem que vivem em sociedade e não fazem nada por ela.
Grande hedonista que este fulano me saiu.

hedonista?

bom, assim sendo passo pro lado dele!

ihih, brincadeirinha, operário! resistamos aos apelos da burguesia

Enviar um comentário