« Home | Lapsus Auditi » | Trapézio » | Imagens preto no branco » | Que reste-t-il de notre gauche? » | Crashgnolia » | Estado em que o outro administrador se encontra na... » | Estado em que um dos administradores deste blogue... » | Sobre a proactividade / "The Businessmen" (Tripite... » | Estou além » | PUBLIC AD. » 

quinta-feira, agosto 04, 2005 

Ortega circunstanciado

Eu sou menos eu do que as minhas circunstâncias.

how come?

Procuro justificação para bruscas mudanças de humor.
Procuro-as fora de mim, para me manter em boa conta.

procuras as tuas circunstâncias?

porque precisas de as procurar fora de ti para te manteres em boa conta?

se elas se encontrassem dentro de ti, ver-te-ias de forma diferente?

Fico mais tranquilo se acreditar que as causas dos meus desiquilíbiros são endógenas. Fair enough?

sim. obrigada pela resposta.

nunca sentiste isso?

será que ainda vais ler isto ou já foste de férias.

"Fico mais tranquilo se acreditar que as causas dos meus desiquilíbiros são endógenas. "

ie, endogenas= dentro de ti. não! gosto mais de sentir que a culpa é dos outros. pq perante mim mm me sinto muitas vezes impotente

estou cansado e acumulado. obviamente onde se lê endógenas deve ler-se exógenas.

Enviar um comentário