« Home | Tamburitza Lingua » | Early morning blogs » | Condição humana » | Us people are just poems, we´re ten percent litera... » | Ex-Libris da Argumentação - versão 2.0 » | Pete & Sismos » | Éramos estilhaços de frágil vidro e agora podemos ... » | Acomplishment Versão 3.0 - Autoridade » | London is drowning, but I have no fear / Sete a me... » | O gosto dos outros (que, ainda assim, eu nao discuto) » 

sexta-feira, julho 08, 2005 

Minimal

Demitir-me, vender a casa e o carro.
Casar e mudar-me para um apartamento alugado ainda mais pequeno, mas com renda alta.
Andar de transportes públicos e só ter um fato, uma camisa, uma gravata.
Ler jornais no centro de desemprego, manter-me actualizado.
Ter contas por pagar, o IRS atrás de mim.
Ter uma televisão apenas com quatro canais e comprar fiado no supermercado.
E à noite, na cama, só uma almofada para os dois.

Pode ser ter a última linha sem as demás linhas?...
Peço demais?

Pedes demenos.

Haver dois na cama, já não é assim tão minimal :)

buf... lembro-me minha vida quase semelhante e realmente eu anseio essa linha...

temos um ceptico em fase naif?

"Amor e um t1 em Alfama".
Serve?

Adorava ter um T1 em Alfama.

Enviar um comentário