« Home | We are ugly » | Apontamentos de Sábado » | Eu hoje acordei três quartos de hora atrasado para... » | Toda a verdade sobre ti » | Ainda tanto por viajar » | Eu ainda digo telefonia em vez de rádio » | Coisas que nunca mudam » | Eu que nunca principio nem acabo » | Eu hoje acordei Jamiroquai » | Lifestyle (em português errado) ou o Síndroma da i... » 

domingo, julho 24, 2005 

Inversão metodológica

Eu não penso em todas as coisas que podia fazer enquanto estou a dormir.

Eu penso em todas as vezes que podia estar a dormir enquanto estou a fazer as coisas.

Uma inversão metodológica do estilo Kennedy?

Ninguém diria...

"Think not what your country can do for you" aplicado a uma inexorável letargia de nada fazer.

Perdão, "ask not what your country can do for you", certo?

Nunca decorei americanices.
E agora, fazendo de JCS, critico:

Esse JFK era um utilitarista dos diabos. Não gosto de utilitaristas.

Enviar um comentário