« Home | Toda a verdade sobre ti » | Ainda tanto por viajar » | Eu ainda digo telefonia em vez de rádio » | Coisas que nunca mudam » | Eu que nunca principio nem acabo » | Eu hoje acordei Jamiroquai » | Lifestyle (em português errado) ou o Síndroma da i... » | E eis que a razão de ser dos próximos dez meses de... » | Equilíbrio emocional » | Need direction to perfection. Help me out. » 

sexta-feira, julho 22, 2005 

Eu hoje acordei três quartos de hora atrasado para uma reunião

(Sem imagem)

Cada dia mais perto do full time blogging.
I am Jack´s lazy employee.

Dizer "hoje cheguei três quartos de hora mais tarde" parece-me uma boa maneira de disfarçar o atraso. Só o tempo que demoro para decifrar quanto é que é isso...

Vá meninos, já chega de descascar na malta do direito.

Um tipo dá a mão e querem logo o braço.
Qualquer dia temos culpa do défice e dos incêndios.

Alexandra, basta dividires 60 minutos em quatro e depois fazes a cena a 6% de..... seis mil, ´pera. Juntas seis a......dívida pública, aparelho, tira 15, rubrica aqui, tira senha, faz requerimento, não te esqueças da taxa e dá 45. Noves fora dá 39.

Topas?

Eu cheguei 2 horas atrasada mais o tempo é relativo...

Óh Pedrinho! O que essa merda de andares para aí a chamares-me nomes?

Estou a ver o teu disquinho de Franz Ferdinand por um canudo.... estou, estou...

Enviar um comentário