Coisas que nunca mudam, sete & sismos" /> Coisas que nunca mudam | sete & sismos" />

« Home | Eu que nunca principio nem acabo » | Eu hoje acordei Jamiroquai » | Lifestyle (em português errado) ou o Síndroma da i... » | E eis que a razão de ser dos próximos dez meses de... » | Equilíbrio emocional » | Need direction to perfection. Help me out. » | Decisão » | Att. Ordem dos Advogados » | O Id, o Ego e o outro que é insuportável III ( e ú... » | Those with a broken wing » 

quinta-feira, julho 21, 2005 

Coisas que nunca mudam



As coisas chegaram primeiro e já sabem que é para setembro.
É bom ser amigo de quem sabe do assunto.

Copião!

Entretanto a data foi pela centésima vez alterada. 3 de Outubro, numa fnac perto de si.

Espero que hajam as mesmas filas que com o Harry Potter. Para ver se sou aumentada de vez...

Ai eu quero ir à tua fila!

Ai ! Minha bichona!

Olha lá Alexandra.
Tenhamos tento na língua.
Senão prego-te com uma coisa pesada na cabeça.

Agora, vamo´lá ver, arranjas-me um album de graça se eu disser umas coisinhas com piada, ou és daquelas impenetráveis de tromba e sem coração?

Enviar um comentário