« Home | Sobre o perdão de dívidas aos supostos países de t... » | Incompleto » | Como no Habla con ella, foi violada enquanto dormia. » | Abrupta flor do querer » | Porque não... » | Estigmas » | De quem vem da praia » | Primeiras rugas (sobre uma barba adolescente) » | Avulsos de noites brancas » | Ultimo de tres sobre o sono » 

segunda-feira, julho 11, 2005 

A História é feita da luta de classes



Imagem roubada à Carol, nuestra ceptica hermana.

um prazer ;)

Nuestra ceptica hermana de España...

não! hermana nunca! Eu posso ser toda a coisa para um homem exceto "una hermana"...
esse depriminente! esse decis aos amigos feios! jajaja

Hoje eu sou trivial, minhas desculpas.

Nuestra céptica

hermana-que-sin-embargo-naturalmente-tiene-todas-las-calidades-para-ser-muchissimo-mas-que-eso-para-un-hombre

...de España.

Vale?

perfecto...

Porquê que não se comem de uma vez por todas??

Lembro-me do Mexia uma vez ter dito que não punha comentários no blogue dele porque era um "convite à canalha".
Achei despropositado no momento.
Agora acho um tanto ou quanto adequado.

Porque Pedro não quer...

Enviar um comentário