« Home | De quem vem da praia » | Primeiras rugas (sobre uma barba adolescente) » | Avulsos de noites brancas » | Ultimo de tres sobre o sono » | Os meus heróis ou têm rugas... » | Estado em que um dos administradores deste blogue ... » | Show me the way to the next whisky bar » | Um dia vais ter sucesso » | Minimal » | Tamburitza Lingua » 

sábado, julho 09, 2005 

Estigmas

Por mais que a Bethânia venha cá cantar Vinicius, nunca me fará esquecer que foi casada com o Roberto Carlos.
São coisas...

Hã?! A sério?! Isso quer dizer que o Caetano foi cunhado daquela coisa? Iac!

Verdade verdadinha

Eu gosto de Roberto Carlos. Aquele seu ar ligeiramente pindérico não me prejudica o espírito aberto à música popular.

Roberto Carlos é um pragmático...

De que vale tudo isso?
se você não está aqui...

Ou outra:

Quando, você se separou, de mim,
quase, que a minha teve, um fim.

credo, qu'horror! há coisas que gostava mais de não saber... este blog é perigoso! ahahah

Enviar um comentário