« Home | Hoje acordei afim » | Pôr o quotidiano em dia, » | Fumo branco no Vaticanco » | At 11:57 PM, Anonymous said... » | Júlio Godinho » | "Vou ser a mesma pessoa lá dentro que sou cá fora" » | Porque hoje é domingo, » | A vida de um céptico sem carro... » | O-café-do-fundo-da-rua » | "Will you still love me, when i´m sixty four?" » 

quinta-feira, abril 21, 2005 

Sem título

E por falar em distante
esse teu semblante, constante...
E por falar em medo,
do desfecho do enredo,
enredo que nasce do medo,
medo que já foi esquecido, despido
destruído, revolto, quebrado
despido? despido fui eu contigo,
Rasgar as páginas de um livro
e escrever um novo livro

E se me desdigo?
Não me desdigo. Não me desdigo contigo.
E por falar em promessa.
Promessa da pressa,
Sem pressa...
E por falar em momento.
Só por falar em momento.