« Home | Amores quase perfeitos - I » | O que é que se passou hoje? » | Virando o bico ao prego » | No disguises » | Oh and I just love these f....kng elitistic pricks! » | Matando tempo lendo blogues » | Preferia estar na cama » | Pequenos prazeres que facilitam a existência II » | E eu hoje acordei assim! » | Vexatae Quaestiones II » 

terça-feira, abril 12, 2005 

"...mas afinal onde está o amor?" - A.

Está na linha feminina de uma anca e no choro convulsivo do desespero.
Na tragédia de um desencontro e no ponto de equilíbrio de um olhar imenso.

Eu hoje acordei assado. Com a mania que sei das coisas.

não tem nada a ver... mas olha o que eu encontrei: http://oblogdapapoila.blogspot.com/2005/04/o-cornetto.html

E vai na volta tu tinhas razão... ou era o Eloi?

Quem tinha razão era Eloi Rodrigues, o Português mais castelhano de todos, mestre dos truques e das fintas, mas que se está nas tintas.

Eu é mais calipos e, em geral, gelados de gelo, bons para as adenóides (é assim que se escreve?).

É assim que se escreve. E afinal o Eloi "podia dizer isto". Que tenha razão em alguma coisa, já que não percebe a influência da ignorância em matemática da população Portuguesa nas horas que eu tenho que passar na 2ª circular.

essa do "poder dizer" até já me deu para um post. O Eloi se fizesse agora um blog, mais a catita um blog sobre vacas algarvias, isto era a loucura, a loucura!

Enviar um comentário