« Home | Matando tempo lendo blogues » | Preferia estar na cama » | Pequenos prazeres que facilitam a existência II » | E eu hoje acordei assim! » | Vexatae Quaestiones II » | Baldrick is the new Blackadder » | Vício de falta de fundamentação - 1 » | Voyeurismo apostólico romano » | Parentesis a post do amigo, co-blogger, colega de ... » | Fim-de-semana ao sol » 

segunda-feira, abril 11, 2005 

Oh and I just love these f....kng elitistic pricks!

Existem trinta e sete mil blogues portugueses. Há mais blogues portugueses que pessoas a viver no Mónaco. Mas muita gente continua a dizer generalidades sobre «os blogues» como se estes milhares de bloguistas tivessem imensas afinidades. Quando apenas têm em comum serem portugueses, possuírem um computador e uma ligação à internet. E, nos melhores casos, saberem ler e escrever. [P.M.]

A única coisa que eu tenho em comum com Pedro Mexia é ser português e possuir um computador.
A Sapo cortou-me a ligação de casa.

E tens o curso de Dto.

E os Smiths! Não te esqueças dos Smiths...

Ah bolas!

E tenho net em casa, afinal. Ontem à noite não tinha e não pago desde fevereiro.
Estranho.

Sim, e os smiths... e direito.
Somos iguaizinhos.

E pelo último post dele também os "this mortal coil"...
Devo preocupar-me?

hmmm ... e o nome?...

Sim...e o nome.

Chega!!

Enviar um comentário