« Home | Quelqu´autre etát d´esprit » | Juris Prudentes / "Take away our playstations...an... » | Regorgito ergo sum » | A raíz do cepticismo » | Quem disse que com a idade se extremavam posições? » | Estamos aqui. Só não dizemos nada... » | "Santana abre a porta a candidatura presidencial" ... » | Peter Benenson (1922-2005) » | She knew one thing since the day she was born... » | Não consigo evitar... » 

segunda-feira, março 07, 2005 

"Ai que prazer

Não cumprir um dever,
Ter um livro para ler
E não o fazer! (..)"

Fica aqui isto a fazer as vezes de pedido de desculpa ao Pedro, que manteve isto por ele (ainda mais do que o habitual), durante as duas últimas semanas. Andei sem a mínima vontade de colocar ideias em ordem, numa letargia agri-doce, porém necessária.

Novidades da blogosfera familiar
Entretanto o Mike (fuckin'god) escreve aqui e o blog vale mesmo a pena a visita.

Deixo também o link deste blog, ferranha e orgulhosamente republicano, que está também na minha lista de preferências.

Está agendada uma faxina para actualizar links e para correr com a actual sondagem (ou talvez a deixemos eternamente, porque, em nosso entender as legislativas são quando o Homem quiser).

Isso de abandonar o barco... quando a gente que nos lê já não se ri, quando já não somos o fim da picada, quando já não somos o último grito. Quando há mais jovens e melhores.
Não se perpetra, esse abandono. Não se faz. Senti-me um palhaço triste e velho num circo de praça.
Ah, e plagiei a banda de que tanto gostas.

"...Há sempre alguém que resiste, Há sempre alguém que diz naaõõõ se atrevam a acabar com isto!!!

É por estas e por outras que eu te adoro.
Eu atrevo-me a imensas coisas, mas não a acabar com isto. Só dizemos isto porque dá aquele ar de "desapego" às coisas. Mas no fundo, no fundo, sou tão transparente como...err... um puto recém-entrado na puberdade.

Quem é o rato, hum? Quem é? Só fui ali aos correios ver se alguém me tinha devolvido uma foto... Voltei e é isto? mau...

uma cambada de inadaptados paranóicos e melodramáticos, é o que isto é.
Eu, pelo menos, assumo a tripla adjectivação.

Enviar um comentário