« Home | Não consigo evitar... » | Newsflash » | Perguntas de um A(s)teu » | Coligaçao pre-eleitoral » | Wittgenstein votaria em Sócrates » | Nouvelle Vague » | 1+1=3 » | O que eu ouvi hoje: » | É o divino, palerma! » | Decomposição do egoísmo » 

segunda-feira, fevereiro 28, 2005 

She knew one thing since the day she was born...


She was trash.

Million Dollar Baby - 2005

obrigada pela oportunidade de dizer mais uma vez: É um filme Fabuloso, Brutal e não,não puxa a lágrima fácil. Pode haver lágrimas mas é só para os que sabem porque choram e e isso é muito bom!

Sem espinhas.
Não há manipulação de emoções. Só condição humana atirada à cara.
A minha lágrima não foi nada fácil. Foi em jeito de parto. Dificílima. Mas acho que saiu aqui e ali.
Basta olhar para aqueles três para perceber o que é "contracenar de olhos fechados".
Uma salva de palmas.

E, claro, como concordarás, é muito educativo.
Isto, correndo o risco de ser chamado "paternalista". Enfim, educativo, no meu ponto de vista.
Se a ideia geral e abstracta não é perceptível para certas pessoas, o caso concreto, mesmo retratado em filme, pode sempre ajudar a pensar no caso.
Estou a falar da Eutanásia, obviamente.
E peço desculpa se estraguei o filme a alguém.

Estragaste-me o filme. E eu estou muito, muito chateada. Näo te desculpo.

Claro que desculpas.
Sabes bem porquê.

Enviar um comentário