« Home | Himself » | Never too impressed » | beautiful freak (2) » | beautiful freak » | A oposição é Manuel Monteiro » | Argentina » | A suíça » | A revolta da incubadora agressiva » | repensar etnocentrismos » | Flowin´ » 

segunda-feira, abril 23, 2007 

Cisma

Ir a Avinhão e não ver o papa.


Pm

Meus caros amigos e distintíssimos colegas,
Com muito agrado que tomei conhecimento, aida que tardio, da existência de vosso blog. A partir de hoje poder-me-ão considerar um vosso leitor atento e quiçá um comentador cáustico, sempre que se afigure necessário. Desde já os meus mais sinceros agradecimentos por terem incluído em vossa listagem de blogs a simples Província. Fiquei sinceramente sensibilizado. Não tenho o vosso, ou de quem quer que seja, devido a motivos de info-exclusão assumida, mas, nada preocupante ao ponto de futuramente ver a situação devidamente rectificada. Será, aliás, da mais elementar justiça, não apenas pela amizade e consideração, que julgo mútuas, que nos une, mas e acima de tudo, pela qualidade de vossa escrita.
Um grande abraço meus amigos,
Germano

faltaram aí umas vírgulas.

Enviar um comentário