« Home | Mania que é ismos » | Au point » | Nojo de argumento » | 11 de fevereiro » | Bater na tecla » | Em favor das pequenas lendas » | Em favor das pequenas penas » | Em favor dos pequenos milagres » | Viver acima do peep show » | little distrust » 

terça-feira, janeiro 16, 2007 

Intervenção de terceiros



PML

Se continuam a mandar piadas sobre processo, nunca mais vos largo o tasco. E isso é, meus caros, o pior que vos pode acontecer.

Não consigo pensar em Python e em tribunais sem me lembrar de duas coisas:

isto -

http://www.youtube.com/watch?v=XawAhUn9mZY


e isto -

http://www.youtube.com/watch?v=XeeZKOHUzrQ

Lembram-se que, no mesmo episódio do Flying Circus em que aparece o sketch do Ministry of Silly Walks, passa também outro grande sketch? Nem mais nem menos do que o "Dinsdale!"

"Dinsdale was a gentleman, and what's more he knew how to treat a female impersonator" é uma grande frase.

Sim, sim. Também sou um bocado "Python freak".

Fabuloso.
Já não via estes sketchs há imenso tempo.

Em sede de processo, nomeadamente Nuremberga, e Hilter in England?

http://www.youtube.com/watch?v=ZU5aWyK9MRk

"notf much fun in shtalingrad..noh..!

Ui... Do que te foste lembrar! O Hilter...

Não há nada mais melhor do que estar numa conferência e dizer para o tipo ao lado, como no momento do sketch em que o Hilter discursa da varanda: "he's right, you know?"

Mas isto está a ficar o "ponto de encontro"? Daqui a nada está tudo pejado de velhas gaiteiras e retornados que não viam o "Tó-Zé" do segundo batalhão de Angola há 30 anos.

Esta malta aqui do tasco, que até tem sentido de humor, não deve gostar que a malta use isto como se fosse um programa de fim da manhã da TVI...

Mas, se eles tiverem paciência, agora quero saber. Quem és tu (sendo que sim, "Lemos de Coimbra" devo ser eu).

Eu procuro os meus camaradas do XVII Batalhão que esteve em Cabinda entre 1971 e 73, em especial o Cabo Cleese, que me salvou de morrer sifilítico.
E procuro o Marechal Idle, por me ter alegrado quando me magoei na virilha, escrevendo aquela maravilhosa Penis Song.
Lemos? És tu, Lemos? O Aspirante Lemos de Coimbra?
Lux? És tu? O de Lisboa?
Alguém me segure na mão. Estou a tremer...

Já cá faltavas tu, eheheh!...

Não sei se reparaste, mas tomámos isto de assalto aos senhores do blog, que são pessoas sérias e até sabem receber os convidados.

Espero, ao menos, que eles se matem a rir com isto.

Já agora, sabes quem é o Lux? Será do nosso tempo?

Rimo-nos o suficiente para, antes do engasgue, conseguirmos vociferar, do fundo da glote e a plenos pulmões, que é "a" Lux e que ela vai levar isso a peito.

Usem o tasco à vontade.
"Mingle" é a palavra de ordem.

O enclave "conveniencionismos" está tomado e reclamado pelo Lemos de Coimbra (que, por acaso, até é de Viana) e o Lüpia, também de Coimbra (que usa pseudónimo, sendo geralmente conhecido como "o das Aves").
E espero que A Lux não me leve a mal, mas é que os pseudónimos unissexo têm as suas vicissitudes...
"I come in peace" (and hope not to go in pieces)!

Pára tudo!
Lux as in Lúcia as in PCP as in "cenas" e aparecer na TV ao lado da Odete Santos?
Ou o tiro foi completamente ao lado?

as in...bullseye!

Vocês conhecem a Lúcia?

Ela é UMA FIXE.

Olá, Lux!

Obrigado por nos deixarem ocupar isto tudo, ó setes!

Eu tenho o prazer de ser considerado (ainda) amigo dela.

Mas fica sujeito a confirmação, porque já não me fala há muito, provavelmente porque lhe furtei, com arte e engenho, um triplo cd do Bowie (lux, não está riscado).

By the way, comento como Zé Gato, mas escrevo como PML.

Era suposto ser segredo de estado e um expediente um bocado pessoano, mas leva a demasiadas confusões. oh well.

Resta, então, a pergunta que Jorge Palma também fez, já no início dos anos 80: "Quem és tu, Zé Gato?!"

Sim, é ele, o Tó (ou Togre).

Hello, gorgeous Lux!

E agora que nos conhecemos todos, resta enfrentar a realidade que temos vindo a evitar: onde festejaremos o 1000º comentário a este post?

Eu por cá fico.

Enviar um comentário