« Home | Au point » | Nojo de argumento » | 11 de fevereiro » | Bater na tecla » | Em favor das pequenas lendas » | Em favor das pequenas penas » | Em favor dos pequenos milagres » | Viver acima do peep show » | little distrust » | I was never one for patience,I was never one for t... » 

domingo, janeiro 14, 2007 

Mania que é ismos

As pessoas dividem-se entre quem lê Um blog sobre kleist e quem lê Um blog sobre processo civil.

PML

Considerando que, pelo segundo, passam menos de 50 almas por dia, isto é uma excelente notícia para o primeiro.

Em honra do símbolo do vosso blog, adapto uma frase do John Cleese, fazendo de papa no sketch com Miguel Ângelo e a "penúltima ceia" (Python Live at the Hollywood Bowl): "I'm the bloody pope, I am! May not know much about blogs but I know what I like!"

John Cleese, ele próprio, formado em Direito e, como eu, mais interessado no processo civil do que em Heinrich Von Kleist.


Obrigado pela visita.

Eu próprio, mais interessado em silly walks do que em processo civil, infelizmente não consegui sobreviver através dos primeiros.

- It's not particularly silly, is it? I mean, the right leg isn't silly at all and the left leg merely does a forward aerial half turn every alternate step.

-Yes, but I think that with Government backing I could make it very silly.


Infelizmente, nunca fui subsidiado.

É o mundo hodierno da especialização que não guarda tempo para cumular o pensar do direito com o silly walking.
Lembro-me, contudo, de um ou dois Professores meus com mestria em ambos os sectores.

Enviar um comentário