« Home | Zé Gato » | Considerava tanto a função distractiva das coisas... » | Sandinistas versão 2.0 » | Há mais na caixa do que você imagina » | Dou-vos uma de avanço » | Obviamente, Liverpool » | Aula Magna / 29.04 » | Tolerância de Ponto » | 9:44 a.m. » | Adenda - o filtro » 

terça-feira, março 07, 2006 

Trinta patacos na Fnac


Clash - 1977 (Re-issued)

Era o vinyl que me faltava.
Em adição (sublinho adição) a "VU" - Velvet Underground



e Depeche Mode "1985-1998 - the singles"



equivale a pagar cerca de €30,00 para entrar numa máquina de lapsos espacio-temporais diferidos, com direito a paragens em três cidades, três décadas, três géneros.

E com este, vai o quadragésimo post sobre música, que é o mesmo que dizer que não penso em mais nada, ou então o subterfugiar da verdadeira mensura ou subjacentes motivos dos meus ainda ínclitos problemas.

Passar bem.

Zé Gato

Sugestões EDEL ReCords:

Sem querer comparar. Mas podes fazer um analogismo pós-moderno de Clash para Deltahead; de Velvet Underground para Clap Your Hands Say Yeah; de Depeche Mode para The Knife.

Só para quando quiseres ouvir algo de 2006.

Eu estabelecia mais o paralelismo Talking Heads para Clap Your Hands Say Yeah (que são um vício, diga-se)

Eu não estabelecia paralelismo, mas dizia o seguinte:

Eu ouço coisas de 2006. Não escrevo sobre coisas de 2006. É mania.

Já ouvi umas coisas poucas de Deltahead. Mas os clap your hands say yeah são muito bons.
Mesmo que não os quisesse ouvir, não dava para fugir porque estão por toda a Radar.

Os the knife não conheço. Mas pela foto no teu blogue, fiquei assustado e não sei se quero conhecer.

hmmm... talking heads!

Não ligues assim tanto às aparências. Tu também não és propriamente um gato...

ah, mas ligo. mas ligo.

"subterfugiar da verdadeira mensura ou subjacentes motivos dos meus ainda ínclitos problemas" ehehe, adoro palavras complicadas

my life was saved by rock and roll!

Enviar um comentário