« Home | Aula Magna / 29.04 » | Tolerância de Ponto » | 9:44 a.m. » | Adenda - o filtro » | Da criatividade » | Do not go gentle into that good night, Old age sho... » | Porque não sou poeta » | 19 whiskies » | 18 whiskies » | Dylan Thomas » 

quarta-feira, março 01, 2006 

Obviamente, Liverpool



Eu apoio, com grande naturalidade, o Liverpool.
Não só porque sei a You will never walk alone de cor, como porque me lembro da equipa desde o Rush, passando pelo Barnes, Collymore, Barmby, Redknapp, Bjornbye, Fowler e Owen até ao Kewell e Garcia.

Por outro lado, a lógica de Portugal lá fora é falaciosa.
O Benfica não é um conteúdo do continente Portugal.
Não há qualquer tipo de representação nacional, nem mandato, nem sequer a nível simbólico.
E mesmo que assim o fosse, recorrendo a lugares paralelos, este raciocínio levaria a que, imaginando que a minha mulher representava Portugal num evento e desse evento fosse eliminada, teria de torcer pela vitória da minha sogra, ainda em prova, ao defrontar uma amante de longa data.
Tudo por força da filiação.

E a história mostra-nos que não é assim.

Zé Gato

Eu estou nervosa. Também não me apetece apanhar com a lampionagem aos guinchinhos pelas ruas. Por outro lado adoro ver Bifes a levar na pá.

Pois, acredito mesmo que não dorme.

Cada vez que o Nuno Gomes mete um golo num daqueles remates frouxos e enrolados e a bola entra...
Só pode ser divino, não é?

O ideal seria estar cada um a torcer pelo seu clube,mas depois de perder uma taça uefa em casa o melhor é mesmo andar a ver os outros jogar.

Enviar um comentário