« Home | Ter um blogue implica escrever quando nada há a dizer » | Terminologia » | Outro elitismo » | Neo-modernismo pós-realista » | (Quem não sabe quem é, não merece observá-lo)Zé Gato » | Perene » | Novo (anti) herói » | Vocação » | Smile...you´ve been cubickled » | Olympia de Paris » 

sábado, fevereiro 11, 2006 

Lester Bangs sobre ídolos


“They wouldn't be heroes if they were infallible, in fact they wouldn't be heroes if they weren't miserable wretched dogs, the pariahs of the earth, besides which the only reason to build up an idol is to tear it down again.”

Concordo em absoluto.
Tirando Leonard Cohen.
Portanto, não concordo em absoluto.

Zé Gato

Leonard Cohen, outro que está próximo do Céu
(por favor, arranquem-me da recepção!!!! Raptem-me, roubem-me, coloquem-me uma mordaça e torturem-me com gostas de água na cabeça, mas tirem-me daqui)

Enviar um comentário