« Home | Novo (anti) herói » | Vocação » | Smile...you´ve been cubickled » | Olympia de Paris » | Linguagem Pulp » | Em jeito de conclusão » | Nhaaa » | No nutricionista » | Socialite (lê-se ite e não aite) » | Ainda sobre a isonomia » 

terça-feira, fevereiro 07, 2006 

Perene

À consulta de cada foto, de cada escrito, ou de qualquer outro documento que de alguma forma espelhe os meus pré-vintes, segue-se sempre a mesma conclusão: isto de ser pretensioso não é coisa de agora.


Marco Tábuas

Sem contemplações...

tb estive há pouco tempo a ler os meus escritos pre-vintes, e tb me espantei pela minha coerência

estive aqui a matutar, e ser pretencioso é bom!

a pretenção dá cor ao mundo!

pretenciosos deste mundo, uni-vos!

Sabes Lu, pode parecer uma pretensão minha, mas acho no mínimo pretensioso da tua parte que aches sem mais nem menos que o Marco Tábuas foi pretensioso ao escrever aquilo

Zé Gato: és gay?

Depende da tua intenção de o saber.
Se for uma aproximação, sou muito.

Que pena... um miúdo tão giro...

Depende da tua intenção de o saber.
Se for uma aproximação, posso até ser um cowboy do brokeback mountain.

Enviar um comentário