« Home | Qual comédia? » | Extensão de loucura » | dEUS na Aula Magna » | Can´t get enough of him » | Tinha de o ter em vinyl » | Colisão » | "A nossa vaidade é superior à nossa miséria." » | O dia em que me esqueço que sou do Norte. » | Restauração » | Segment » 

quarta-feira, dezembro 07, 2005 

Thin Red Line

Ontem, a propósito de uma futil trivialidade quotidiana, senti-me adulto, pelo menos parcialmente ou mais do que é costume.
A princípio a sensação pareceu-me, sob todos os prismas, inabalavelmente boa. Depois, olhei-me atentamente, passei os olhos em analepse, primeiro por ontem depois pelos últimos meses e, se calhar, estou antes a ficar cínico, gasto e conservador, correndo até o risco de, num futuro próximo, mal dizer a social democracia, ao estilo Pulido Valente and friends.
Por via das dúvidas, para limpar fantasmas e porque a fronteira é estreita, venho aqui afirmar a minha enorme admiração pelo eterno candidato António Pestana Garcia Pereira, que, diga-se, sempre esteve implícita em tudo o que fiz, designadamente, mas não só, por pensamentos, palavras, actos e omissões. Aqui fica, então, esta espécie de credo desejante, melhor, de credo céptico.

Marco Arnaldo Matos Tábuas

Pois...pois... toda a gente gosta muito do Garcia Pereira. Mas depois, vai-se a ver, e vai tudo a correr votar no Cavaco ou no voto útil ( que ninguém ainda sabe).
Sempre quero ver o resultados do Profº Garcia. Se calhar nem 1% chega a atingir...

muito bom!

gosto da persistência do garcia pereira. é um exemplo.

e combatamos o cinismo, não traz nada de bom, sem ser, é claro, boas piadas.

Se o Pestana Garcia teve 1,4% nas últimas eleições, deve-o tabém a a mim!!!

Enviar um comentário