« Home | Can´t get enough of him » | Tinha de o ter em vinyl » | Colisão » | "A nossa vaidade é superior à nossa miséria." » | O dia em que me esqueço que sou do Norte. » | Restauração » | Segment » | Sim, sei bemQue nunca serei alguém.Sei de sobraQue... » | Justo » | Metro » 

segunda-feira, dezembro 05, 2005 

dEUS na Aula Magna



Três razões para um óptimo concerto:
- Muito "Worst case scenario" e "In a bar under the sea" (os únicos albuns de que tenho conhecimento integral);
- O Tom Barman continua a fumar como um animal, o que me faz pensar que também eu poderei ter uma banda;
- A música soa sempre melhor, quando o bilhete é grátis.

Zé Gato

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Um dia inteirinho com Tom Barman.

3 razões para uma promotora feliz:
- o gajo é o artista mais sexy que até agora conheci;
- o gajo tem um vozeirão (que quando ele fala para ti, mesmo que seja para pedir o isqueiro, tu coras);
- o gajo é inteligente e trata-te como tu também o fosses.

Possas! Não estava à espera de tal choque emocional!

Eu também sou artista.

Mas é diferente.

Claro que avisar os amigos quando andas com as Rock Stars é mentira.

Sacana.

Conhecimento integral da parcialidade, dEUS ia gostar de ler, eLE sabe, tem os álbuns todos.

Enviar um comentário