« Home | Deixaram de se falar porque tinham demasiado em co... » | Dúvida de fim de fim-de-semana » | Soares agredido e insultado » | Não é incómodo, nem estatuto » | Desculpem, é mais forte que eu » | Fica-lhes tão mal » | O novo conceito de debate político » | Louçã vs Cavaco » | E eis que, logo de seguida, percebo que não sou o ... » | Ataquemos, portanto » 

domingo, dezembro 11, 2005 

Piada de fim-de-semana



Em virtude de ter sido alvo de piada jocosa, dirigida ao meu activismo de campanha, digo "Ultimamente, o Sete não me tem sabido tão bem".

Zé Gato

A julgar pelos quilos dessa mosca(de barba rija, de brilhozinho nos olhos, mosca poeta, com certeza), não sei se ultimamente, mas, pelo menos, hoje, o Sete soube-nos a tanto.

Caro Gato, Caro Tábuas

Não sei se já deveria saber há muito tempo. Mas nunca tinha reparado que davam "apoio incondicional" ao Manuel Alegre. Mas por alma de quem? A baterem-se para o "voto útil"??

Vocês são fantásticas, a sério,
Mas este post vertia sobre as divergências políticas que me afastam do outro co-administrador do blogue, que não se revê nos meus actos de pré-campanha e ao invés mas não obstante insiste, troçista, em gozar com a minha credibilidade, por tal forma a que até deve por em perigo a existência deste blogue como sempre o conhecemos.

Enviar um comentário