« Home | Figura de Estilo (2) » | Figura de estilo » | Mais claro » | Mingle » | Red devil » | Continua a jogar assim, meu lindo » | Com a devida vénia (outsourcing) » | Campanha miserabilista (pausa para uma vista de fora) » | A minha Constituição (vers. candidato) » | A minha Constituição (vers. candidato) » 

terça-feira, novembro 29, 2005 

Timing

Ontem enviei um email para o tipo da causa foi petrificada onde, entre outras coisas dizia:

1 - Que o Best, com um cigarro na boca e um Scotch na mão, metia o Ronaldinho no bolso;
2- Que o Best bebia e o Ronaldinho não e, bem vistas as coisas, o Best era melhor;
3 - Que o Best foi considerado o melhor jogador do mundo em 1968 e o Ronaldinho nunca.

Recebi uma resposta de uma simpatia atroz, do género "Discordo, mas sem condescender. Um abraço."

Hoje o Ronaldinho Gaúcho foi considerado o melhor jogador do mundo.


O timing foi meu ou o timing foi dele?

Zé Gato

eu acho que o ponto 2 é o melhor dos argumentos, embora não conheça a performance do Best, e que enquanto o ronaldinho não começar a beber e se vir como passa a jogar, a comparação não se pode fazer!

alguém lhe diga isso (ao ronaldinho)

Performance do Best, já na altura dos copos

http://www.footygoal.net/details.php?image_id=323

Deus só existe para te contrariar.

Caros Ze Gato e Marco Tabuas

Nao sei se tem lido o metablog, mas publiquei um post que gostava que lessem.

http://ometablog.blogspot.com/2005/11/delimitacao-da-esfera-politica-e.html

Viva o Ronaldinho que e concerteza atleta de cristo e por isso nao bebe. Mas joga.

Abracos

Enviar um comentário