« Home | Com a devida vénia (outsourcing) » | Campanha miserabilista (pausa para uma vista de fora) » | A minha Constituição (vers. candidato) » | A minha Constituição (vers. candidato) » | Cooperação cosmética » | Reverência » | Curva por fora » | "In 1969 i quit both women and the booze. Those we... » | Cronologia de uma vida » | "Come and get it, baby!" - George Best (1949-2005) » 

segunda-feira, novembro 28, 2005 

Continua a jogar assim, meu lindo


Feio à bruta, mas com um chuto que mete medo a deus.

A propósito, o clube que vai muito mal já está quatro pontos à frente do clube que vai muito bem.
O relativismo eleva-se a novos patamares.

Zé Gato

Esteve em altas o Carlinhos... quanto aos pontos, vamos preocupar-nos com aqueles que estão acima (na tabela, claro)!

SPOOOOORRRTTEEEENNNNNN!

ha ha ha!!!!

Há séculos que não me ria tanto com um "post".

Quanto ao resto, ao Sporting, bem... estou-me nas tintas!

Enviar um comentário