« Home | » | Shrug » | Português (3) » | Guantánamo » | Vergonha » | Português (2) » | Português (1) » | Desta vez sem qualquer poesia » | Aliterações » | O meu amor não tem poesia » 

terça-feira, novembro 15, 2005 

Sorry sir, I beg to differ.

Estado

O amor não é apenas o estado em que estás disposto a sacrifícios. É o estado em que estás disposto a humilhações.


Pedro Mexia

Ainda gostava de dizer mais qualquer coisa sobre isto, mas o que o Pedro Mexia entende como amor, eu entenderia como amor e disposição para humilhações.

Não é ínsito, não é necessário, nem vem acoplado.
Dizer o contrário, na minha opinião, não será mais do que fazer poesia.

Zé Gato

concordo contigo ze gato. amor e humilhação não está acoplado. até pq amor ao outro está acoplado a amor próprio, e será que se estivermos dispostos a humilharmo-nos pelo outro não vamos, oh alma comercial, cobrar-lhe o mesmo, mais tarde?

Exactamente, eu cobraria.
E esse mercantilismo amoroso é um perfeito desastre.

Não sei o que será pior, ter dívidas ou ter créditos sobre o parceiro.

Eu prefiro, apesar de dífícil, a quitação!

Welcome back Ana.

obrigada pelo acolhimento zé gato. o mercantilismo é horroso, mas será que de facto, humanamente, consciente ou inconscientemente, conseguimos sair disso?

será que "engolir sapos" ou "não cobrar" não vai alimentar monstros internos que se revoltam e matam o sentimento de uma forma que depois não entendemos?

Enviar um comentário