« Home | Plastica (3) » | Plastica (2) » | Plastica (1) » | Não se pode ter tudo » | Meio Maçom » | Imagens » | Coliseu dos sentidos » | Dice number five » | Filme da vida (2) » | Filme da vida » 

quarta-feira, novembro 02, 2005 

Moondog

Tal como sucedera nos concertos no passado mês de Maio, Antony (e os Johnsons) tocou uma série de versões no seu monumental e arrebatador recital num Coliseu dos Recreios apinhado de gente e pura emoção. The Guests de Leonard Cohen, Candy Says de Lou Reed, Affraid de Nico e All Is Loneliness de Moondog. Quem?, perguntou então muito boa gente…



A identidade do cego que brincou com dinamite em Sound + Vision

Obrigado à R. pela descoberta do post do Galopim, uma vez que não sou frequentador.

Ainda queres ir ao blog do homem?? Não chega o dna e o "Ataque dos Marcianos" ( ou lá como se chama o prgrama do gajo na Radar)??

Anthony... yá... esse concerto devia ser só rabetas e betinhos armados em "alternativos"! Chau!

Alexandra...

Faltavas tu para agitar isto!

Já estava a estranhar que o Antony (sem "h") tivesse escapado à tua categorização mordaz.

De qualquer forma, és capaz de me explicar em qual dos dois eu me insiro?

Mas fá-lo sem chocar as minhas ex-namoradas, por favor.

E fá-lo tentando esquecer que uso camisa e sapatos todos os dias semanais.

E já agora fá-lo sem a homossexualidade latente em qualquer atitude homófoba (ooops, estou a levar-me demasiado a sério).

Mas fá-lo "a la Sumares", senão nem vale a pena.

Não... depois apagavas o comentário...

Enviar um comentário