« Home | Delayed » | - » | Humanista » | Funcionalismo » | Rodapés » | Violência » | - » | Comedido » | La fille » | Lost in translation » 

quarta-feira, outubro 26, 2005 

Guerra de rebuçados em casa do Raúl



Marco Tábuas said:
Tudo bem. Agora, aquele floco de neve acertou-te na cabeça e tu não agiste em conformidade...


Zé Gato said:
Já não estava a valer.
De qualquer maneira, eu já tinha acertado no Raúl e ele também não morreu.
Se ele não morre eu também não.



Raul Riviera said:
Eu estava no coito, caraças.

Tudo bem. Agora, aquele floco de neve acertou-te na cabeça e tu não agiste em conformidade...

Já não estava a valer.

De qualquer maneira, eu já tinha acertado no Raúl e ele também não morreu.
Se ele não morre eu também não.

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Ai... que sincronizados que eles estão...

Enviar um comentário