« Home | Imagens preto no branco (6) » | Republic of two » | Happy endings » | Imagens preto no branco (5) » | As cenas / fenómeno de aglutinação » | Extemporaneidade » | Imagens preto no branco (4) » | Não-post » | Imagens preto no branco (3) » | Diário de um Revolucionário (mas pouco) - versão 4.0 » 

quarta-feira, agosto 10, 2005 

Um homem não gosta de Fiona Apple

Óbvio.

É difícil para um homem suportar uma mulher que odeia homens, mas, no entanto, não é lésbica.
Keeps us confused.

Eu não sou óbvio. Isso é óbvio.

Gostava mais quando me elogiavas.

Nada é elementar, sherlock.

Eu aceito a padronização, na boa. Mas não é óbvia.

Obviaste o óbvio?

É óbvio que a minha reputação de menos óbvio me vai causando uns odiozinhos óbvios nos colegas de género.

:)))))))) i love this kind of discussions... when i'm not in there, of course...

Pedro, i think you're not obvious, but is obvious that you hate the critiques.

só um comentáriozinho da minha parte, as lésbicas não são mulheres que detestam homens...Isso é óbvio que é um estéreótipo...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário