« Home | Imagens preto no branco (5) » | As cenas / fenómeno de aglutinação » | Extemporaneidade » | Imagens preto no branco (4) » | Não-post » | Imagens preto no branco (3) » | Diário de um Revolucionário (mas pouco) - versão 4.0 » | Diário de um Revolucionário (mas pouco) - versão 3.0 » | Sonho de uma noite de verão » | Imagens preto no branco (2) » 

quarta-feira, agosto 10, 2005 

Happy endings

"- Fomos como um cigarro, sabes?
- Porquê? Ardemos?
- Não. Porque queimámos, como este aqui que eu tenho entre os dedos. É diferente. Queimámos, queimámos, queimámos.
E agora desanda daqui e leva esse sorriso contigo, porque eu não fumo pontas e tu já me começas a perturbar a respiração.
"

muito bom. foste tu que escreveste?

Fui eu que escrevi mas ninguém o disse.

Devaneios ficcionais.

mas é muito bom. continua com esses devaneios...

queimamos e peturbamos tambem

Enviar um comentário