« Home | Post Eufórico » | Post identitário » | A Reincidência » | Como em Allen - mais que um post simples » | Neurastenia de Agosto » | Sina ou critério? » | La jalousie » | Como em Lynch - um post simples » | Silly Season » | Refracção » 

terça-feira, agosto 02, 2005 

Éter

Há dias, como hoje, em que mais que céptico me sinto asséptico.

Por acaso, tenho notado que andas com cara de doença infecciosa... assim... meio amarelado ... ou seria das havaianas??

ou do sorriso tabágico!

Vais ver o teu bro pedro a receber o prémio, pedradinhas??

não! tenho inveja! Ó musicalmente-alternativamente-chata-sumares, hoje é dia de Gil!

Ah, bolas.

Como é que eu recebo a sagres se vou estar em Monsant0?

Não dá para re-agendar a entrega desse prémio? Ou adiá-lo um bocadinho?

Bom... vamos abrir uma excepção e re-agendar a entrega da Taça.

Comunicarei brevemente novo dia e hora. Tenho que confraternizar com os coisos.

Enviar um comentário