« Home | Sem contemplações » | Coisas que eu nunca perceberei » | Filhos pródigos não regressam a casa » | O Jogador » | Adenda aos três posts anteriores » | Escapes » | Digo-vos uma coisa sobre Coimbra » | Esquizo » | Intermission » | Da (minha) insegurança segura por palavras dos outros » 

sexta-feira, julho 15, 2005 

The wizard and the aprentice



Há coisa de ano e meio, na ressaca de um concerto de Suzanne Vega, escrevi (num outro blogue) "Cohen vive em Vega".
Agora deparei-me com esta imagem, auto-explicativa de como ele entra na cabeça e ela (nunca passivamente) se deixa graciosamente influenciar.
Era a imagem que me faltava. Era precisamente a imagem que me faltava.

Foto extra-mundana

imagem bonita e suggestive...

Tal e qual... :)

Ena ena!!!
Primeira vez que aqui venho e recebo logo uma surpresa boa assim!
:)
Genial! a imagem e as pessoas, lá na imagem e, já agora, a simpatia de a terem deixado aqui, para visitantes como eu!

(fico com a impressão de haver no ar sete & sismos que tremelicam bem nisto da blogosfera! uhm... se são sete não sei... mas já "achei" um aqui!!)

De nada Maria. Ainda bem que vocês gostaram tanto da foto como eu.

Já tinha feito bastantes pesquisas de fotos da Cohen/Vega, porque sabia que ELE era a maior influência dela. Aliás, ela nem o precisava de dizer (mas disse-o num concerto em Aveiro - Sim, a Suzanne Vega foi a Aveiro - go figure.)

Vai daí foi só roubá-la ao foradomundo.blogspot.com (que a deve ter roubado de outro sítio qualquer.)
E depois deixar-me roubar pel@ Manel da Truta, que eventualmente vai acabar roubada.

Somos ladrões discretos.

Enviar um comentário